A dupla Everton Ribeiro, que chegou ao Flamengo em 2017, e Bruno Henrique, contratado em 2019, podem ter seus contratos renovados com o Mais Querido. Com os vínculos se encerrando em dezembro de 2023, ambos já podem assinar pré-contrato com outro clube. No entanto, o Fla decidiu negociar com os atletas a extensão do vínculo.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, uma pessoa da diretoria do Flamengo afirmou que as conversas estão em andamento e que Bruno Henrique “com certeza precisa renovar. Já em relação a Everton Ribeiro, mesmo com o desejo do Mais Querido de estender o vínculo, vai depender das condições do jogador.
Vale destacar que, em relação ao Bruno Henrique, o atacante é sondado por clubes do futebol árabe, assim como Ayrton Lucas e Léo Pereira. Caso o atacante do Flamengo opte por não renovar o contrato com o Rubro-Negro, poderá sair de graça em dezembro. Além disso, o clube já prepara a rescisão com David Luiz no final do ano.
Com Bruno Henrique e Everton Ribeiro à disposição de Sampaoli, e David Luiz dúvida por conta de um desconforto muscular, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (16), pelo duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O jogo será disputado no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, também exibe o embate.
Share this content:
Kauã Santos iniciou sua trajetória no Eintracht Frankfurt (ALE) de forma promissora, tendo sido comparado…
O Palmeiras possui em seu elenco Lázaro, Richard Ríos e Marcelo Lomba, além de já…
Diante da situação indefinida de David Luiz, além das possíveis propostas por Léo Ortiz e…
O meio-campista de 18 anos, Guilherme, foi fundamental para a vitória do Flamengo, que virou…
O nome de Erick Pulgar tem sido amplamente comentado nas notícias relacionadas ao Flamengo. O…
A torcida organizada do Flamengo, conhecida como Urubuzada, teve um encontro com Diogo Lemos, vice…
This website uses cookies.