Após a desistência da negociação com o Famalicão, de Portugal, o Departamento de Futebol do Flamengo decidiu reintegrar Victor Hugo. Entretanto, o Rubro-Negro não descarta a possibilidade de vender o meio-campista e irá avaliar propostas que possam surgir.
O Flamengo havia liberado o meia Victor Hugo para o Famalicão sem custos, mas a negociação foi interrompida devido a uma crise interna no clube. José Boto enfrentava um cenário de incertezas, especialmente com a polêmica entre Pedro e Filipe Luís ganhando atenção pública.
Sob pressão de apoiadores e conselheiros, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, optou por intervir pessoalmente na negociação. Uma semana depois, Victor Hugo retornará aos treinamentos com o time profissional do Flamengo.
O jovem Victor Hugo, de 21 anos, é oriundo das categorias de base do Flamengo e foi parte integrante do time vitorioso de 2022. No entanto, o atleta foi emprestado ao Göztepe, da Turquia, onde atuou em 35 partidas e anotou três gols. Contudo, a equipe turca decidiu não adquirir os direitos econômicos do jogador, liberando-o para se apresentar ao Mais Querido.
Publicado em colunadofla.com