Os bastidores do Flamengo estão agitados nesta segunda-feira (25). Além da reapresentação do elenco rubro-negro no Ninho do Urubu, o Conselho Deliberativo do clube irá votar um patrocínio milionário. Isso se deve ao fato de que a ‘Ambev’ ofereceu a quantia de R$ 26 milhões por um contrato de duas temporadas.
Conforme informações do portal ‘Mundo Rubro-Negro’, o contrato, com validade até dezembro de 2025, está dividido em três partes. Serão R$ 11 milhões destinados à exposição da marca ‘Zé Delivery’ nos meiões, R$ 10 milhões em projetos incentivados para os esportes olímpicos do clube e R$ 5 milhões por inserções na FlaTV.
O Flamengo detém o uniforme mais valioso do futebol brasileiro. Com a possível chegada da Ambev, o Rubro-Negro alcançará um total de R$ 240,3 milhões em parcerias. É importante ressaltar que o patrocinador master do clube é a ‘PixBet’, presente no centro da camisa, que desembolsa anualmente R$ 85 milhões para o Mengão.
Enquanto a diretoria rubro-negra delibera sobre a parceria com a ‘Ambev’, os jogadores concentram suas energias na final do Campeonato Carioca. Dessa forma, o elenco se apresentou nesta segunda-feira (25) no CT Ninho do Urubu, dando continuidade aos treinos para o confronto contra o Nova Iguaçu na decisão do torneio estadual.
Para o primeiro jogo diante do Nova Iguaçu, o Flamengo entrará em campo às 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (30), com o time da Baixada como mandante, no Maracanã. Já o jogo de volta está marcado para o dia 07 de abril, em horário ainda não definido.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: