A ‘novela’ para o Flamengo renovar com Bruno Henrique segue dando o que falar nos bastidores rubro-negros. Dessa vez, a diretoria rubro-negra definiu condições para seguir as negociações com o jogador. Isso porque, o Clube da Gávea não cobrirá a oferta do Palmeiras pelo atacante.
De acordo com informações do ‘UOL’, o Flamengo estabeleceu um limite financeiro para renovar com Bruno Henrique. Desse modo, o Mais Querido não planeja igualar a proposta oferecida pelo Palmeiras ao camisa 27. Apesar disso, a diretoria rubro-negra cogita dar os três anos de contrato, como pedido do jogador.
O Palmeiras ofereceu salário de R$ 2 milhões a Bruno Henrique, além de luvas e contrato de três ou quatro temporadas. Cientes da proposta do time paulista, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, definiu impor limites para renovar com o atacante.
Apesar disso, o Flamengo também quer ‘lutar’ pela permanência de Bruno Henrique. O clube carioca estuda pagar luvas, que podem chegar a R$ 15 milhões. Sendo assim, poderia aceitar contrato de três anos ou mais para valer a pena. Um aumento no salário também é discutido, mas não ultrapassará a oferta do Palmeiras.
Bruno Henrique é visto pela diretoria do Flamengo como um jogador com característica de dedicação e entrega pelo Rubro-Negro. Além disso, o camisa 27 é um jogador querido tanto no Departamento de Futebol quanto na cúpula do Clube da Gávea.
Com contrato válido até dezembro de 2023, Bruno Henrique segue à disposição do Flamengo. Com Tite no comando, o elenco rubro-negro se prepara para o próximo compromisso da temporada. Às 16h (horário de Brasília) deste domingo (22), o Mengo enfrenta o Vasco, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/10/flamengo-define-condicoes-para-renovar-com-bruno-henrique/
Share this content: