O Flamengo intensificou a busca por reforços na janela de transferências. No entanto, o Rubro-Negro está com dificuldades para fechar negociações, visto que o mercado está inflacionado. Desse modo, a diretoria estabeleceu um prazo para continuar à espera de contratações.
Conforme informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, a diretoria do Flamengo decidiu esperar até o dia 07 de março por reforços. Até lá, o Mais Querido entende que conseguirá convencer a Roma (ITA), o Red Bull Bragantino, o Betis (ESP) e o Portland Timbers (EUA) pelos respectivos atletas: Matías Viña, Léo Ortiz, Luiz Henrique e Evander.
Atualmente, o Flamengo recebeu negativa dos quatro clubes pelos jogadores. No entanto, o Mais Querido entende que o desejo dos atletas será fundamental para conseguir um desfecho positivo. Léo Ortiz e Matías Viña são as grandes prioridades do Rubro-Negro e, portanto, possuem um pouco mais de atenção da diretoria.
O Flamengo enviou uma proposta de empréstimo por Luiz Henrique ao Betis, mas ainda não foi respondida pelo time espanhol. Por outro lado, o Portland recusou a oferta do Mais Querido por Evander e, portanto, as negociações com a equipe norte-americana também está estagnada.
Em meio à procura por reforços, o elenco do Flamengo treina no Ninho do Urubu de olho nos primeiros jogos da temporada. No dia 17 de janeiro, o Mais Querido enfrenta o Audax, pela estreia do Campeonato Carioca. A partida acontecerá na Arena da Amazônia, em Manaus, visto que o Maracanã está fechado para reformas.
Fonte: https://colunadofla.com/2024/01/flamengo-define-data-limite-para-contratar-reforcos-em-2024/
Share this content: