O Flamengo rejeitou a proposta do Rennes (FRA) pelo zagueiro Fabrício Bruno. O clube carioca concordou em iniciar as negociações para a venda do jogador, porém foi inflexível e estabeleceu o montante necessário para aceitar a saída do defensor, que corresponde a 15 milhões de euros (R$ 79 milhões).
Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, há a expectativa de que o Rennes faça uma nova oferta por Fabrício Bruno, porém o Flamengo já comunicou tanto ao zagueiro quanto ao clube francês o valor estipulado para concretizar a negociação. É válido ressaltar que o West Ham (ING) apresentou a quantia exigida, entretanto o jogador declinou a transferência para a Inglaterra.
Isso se deve ao fato de que o West Ham ofereceu um salário equiparado ao que o Flamengo paga ao Fabrício Bruno. Ademais, a esposa do zagueiro está grávida e o custo de vida em Londres é mais elevado em comparação com o Rio de Janeiro. Por conseguinte, o atleta optou por permanecer no Ninho do Urubu.
Em meio às tratativas, Fabrício Bruno continuará à disposição do Flamengo para os próximos compromissos da temporada. Contudo, é provável que o jogador fique no banco de reservas no confronto deste sábado (03) diante do São Paulo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A perspectiva é de que Léo Pereira e David Luiz sejam os titulares.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: