Fim da linha para Pablo Fernandez. Depois de agredir o atacante Pedro fisicamente após a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o clube rubro-negro anunciou no início da noite deste domingo (30), a demissão do preparador físico da comissão técnica do Jorge Sampaoli.
Após reunião, o preparador físico comunicou a Jorge Sampaoli que assumirá o erro sozinho. Sendo assim, o técnico e os demais membros da comissão técnica devem seguir no cargo. Neste domingo (30), a diretoria rubro-negra terá nova reunião com o treinador argentino, no intuito de ‘aparar arestas’.
A situação de Pablo Fernandez ficou insustentável dentro do clube após o ocorrido em Belo Horizonte. O atacante Pedro prestou queixa à polícia mineira e fez exames no Instituto de Laudo Legal, para provar os ferimentos na boca após a agressão sofrida.
Pablo Fernandez chegou ao Rio de Janeiro na manhã deste domingo (30) e não comentou sobre o assunto, até o comunicado oficial através de uma nota. O argentino pediu desculpas para Pedro e reforçou o desejo de se acertar com o jogador. Ainda na mensagem, o preparador físico alegou ter agido de forma errada. O atacante, por sua vez, terá a situação analisada pelo Fla na sequência, e deve ser punido com multa. Já que desrespeitou a ordem de um membro da comissão técnica.
O Flamengo tem jogo importante no meio de semana. A equipe rubro-negra enfrenta o Olímpia (PAR) na próxima quarta-feira (02), às 21h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o cotejo, ao vivo, via YouTube.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/flamengo-demite-preparador-fisico-de-sampaoli-apos-agressao-a-pedro/
Share this content: