O Flamengo largou na frente do Fluminense na final do Campeonato Carioca. Neste domingo, diante de 40.898 torcedores no Maracanã, o time de Zé Ricardo dominou o primeiro tempo e venceu por 1 a 0, gol de Everton.
Com o resultado, o Fla pode até empatar o segundo jogo da final, domingo que vem, novamente no Maracanã, para ficar com o título. Já o tricolor precisa vencer por dois gols para ser o campeão
Além da superioridade rubro-negra, a etapa inicial foi marcada por uma péssima atuação do tricolor Renato Chaves. Logo no primeiro minuto, o zagueiro fez pênalti, ignorado pelo João Batista de Arruda, em Guerrero. Aos cinco minutos, Everton obrigou Cavalieri a fazer a primeira defesa da partida. O goleiro tricolor voltou a aparecer bem aos 18, espalmando chute de Mancuello, que entrara no lugar do lesionado Rômulo.
O Flamengo havia criado outras oportunidades até que, aos 33, Pará lançou na área, Renato Chaves furou e a bola sobrou para Everton bater no ângulo de Cavalieri.
No segundo tempo, o Fluminense acordou e teve como melhor chance um chute de Richarlison que desviou em Rafael Vaz e explodiu no travessão.
Share this content:
Zico é amplamente reconhecido como o maior jogador da história do Flamengo e um dos…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Minas neste sábado (30) no Maracanãzinho, em um…
Zico habituou os cariocas ao tradicional Jogo das Estrelas, realizado no Rio de Janeiro, no…
O Flamengo está prestes a iniciar sua participação no Campeonato Carioca de 2025, enfrentando o…
O ano de 2025 já se iniciou para o Flamengo. Um dos principais jogadores do…
O confronto contra o Internacional, marcado para este domingo (01), traz uma motivação adicional para…
This website uses cookies.