O SBT conseguiu negociar seis cotas de patrocínio para a final do Campeonato Carioca entre Flamengo x Fluminense, nesta quarta (15). PicPay, Brahma, Havan, Miorrelax, Shampoo Clear (Unilever) e Estácio negociaram a compra de uma cota nacional de transmissão com a emissora. Com descontos de 92% a 95% do preço de tabela, cada cota foi vendida entre R$ 400 mil e R$ 800 mil. Isso significa uma receita de R$ 4 milhões. A informação é do site Máquina do Esporte.
O acordo firmado entre Flamengo e SBT para a cessão dos direitos de transmissão exclusivo da partida em TV aberta, prevê uma divisão de 50% do lucro do negócio. Com faturamento próximo de R$ 4 milhões, com abatimento da retenção de impostos e pagamentos de comissão, deverá sobrar para dividirem cerca de R$ 3 milhões, R$ 1,5 milhão para cada.
O Flamengo já negociou a transmissão para Portugal e China. O clube também vai transmitir o jogo com imagens em seu canal oficial no Youtube, a FlaTV, o que deve gerar uma receita extra com “ingressos solidários” e “super chats”, opção de doação da plataforma de vídeos.
Share this content:
O Flamengo e o Red Bull Bragantino irão se enfrentar às 18h30 do próximo sábado…
O elenco do Flamengo se apresentou novamente nesta quinta-feira (02) após a vitória sobre o…
Na última quarta-feira (01), o Flamengo entrou em campo e saiu vitorioso contra o Amazonas…
O Flamengo venceu o Amazonas na última quarta-feira (01) por 1 a 0, em partida…
O Flamengo saiu vitorioso diante do Amazonas por 1 a 0 na quarta-feira (01), no…
O Flamengo conseguiu uma vantagem significativa no primeiro jogo da terceira fase da Copa do…
This website uses cookies.