O Flamengo definiu a data da próxima eleição presidencial, que está marcada para o dia 09 de dezembro. A votação ocorrerá na sede do clube, localizada na Gávea, das 08h às 21h, respeitando o horário de Brasília. Além disso, os sócios serão responsáveis por votar em três aspectos adicionais.
Por fim, os sócios do Mais Querido terão que votar em mais dois aspectos. Eles deverão eleger e empossar os membros do Corpo Transitório do Conselho Deliberativo do Flamengo e seus suplentes, além de definir os integrantes do Corpo Transitório do Conselho de Administração do Rubro-Negro e seus suplentes.
Atualmente, quatro candidatos disputam a presidência do Flamengo. São eles: Rodrigo Dunshee, BAP, Maurício Gomes e Wallim Vasconcelos. O atual presidente do clube, Rodolfo Landim, que permanecerá no cargo até dezembro, declarou seu apoio a Dunshee para as próximas eleições, já que fizeram parte da mesma gestão desde 2019.
Além de Landim, outro dirigente deixará o Flamengo em dezembro: Marcos Braz. O vice-presidente de futebol rubro-negro afirmou que não pretende permanecer no cargo nos próximos anos, tendo aceitado a função apenas por conta da presença de Rodolfo Landim no poder. Desta forma, Braz também não continuará em 2025.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: