Flamengo  RJ
menu
search

Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

05 de agosto de 2022 às 13:48h
Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

O volante Erick Pulgar não foi chamado por Dorival

O Flamengo segue focado em mais um time paulista no calendário. Depois de bater o Corinthians por 2 a 0, pela Libertadores, no meio de semana, o Mais Querido agora direciona as atenções no São Paulo. Em busca de seguir arrancando no Brasileirão, o time de Dorival Júnior encara o Tricolor às 20h30 (horário de Brasília) deste sábado (06). Para a partida no Morumbi, o treinador rubro-negro já definiu os relacionados, sem o recém-apresentado Erick Pulgar.

CONFIRA LISTA DE RELACIONADOS:

Ayrton Lucas, David Luiz, De Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha, Fabrício Bruno, Filipe Luís, Gabi, Hugo, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Marinho, Matheus Cunha, Matheus França, Pablo, Pedro, Rodinei, Santos, Thiago Maia, Victor Hugo, Vidal e Vitinho.

Para o jogo contra o São Paulo, a provável escalação do Flamengo é formada por Santos; Matheuzinho, Pablo, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas; Arturo Vidal, Diego Ribas, Victor Hugo e Everton Cebolinha; Marinho e Lázaro. Dessa forma, Dorival Júnior deixa claro que o foco principal do Mengo é na partida de volta contra o Corinthians, que acontece na terça-feira (09), no Maracanã.

Como dito, a provável escalação do Flamengo tem jogadores considerados reservas no time de Dorival Júnior. Sendo assim, haverá mais uma oportunidade para Arturo Vidal e Everton Cebolinha jogarem juntos no time titular. O chileno deve revezar com Diego Ribas na função de segundo volante da equipe. Já no ataque, o ex-Benfica (POR) fica pela esquerda, com Lázaro e Marinho mais à frente.

O Flamengo tem 33 pontos e vai em busca da quinta vitória consecutiva no Brasileirão para entrar de vez no G4, já que atualmente é o quinto colocado. Mais abaixo da tabela de classificação, aparece o São Paulo, em décimo, com 26. O duelo do Mais Querido no Morumbi acontece às 20h30 (horário de Brasília) do sábado (06), pela 21ª rodada. O Coluna do Fla transmite a partida ao vivo, no YouTube.

Publicado em colunadofla.com