Rubro-Negro somou quase 44 milhões de interações no mês de abril
Em meio à crise nos bastidores do futebol do Flamengo, a torcida rubro-negra continua fazendo a diferença dentro e fora dos gramados. Prova disso é o engajamento da Nação no mês de abril, que atropelou os rivais e dominou a rede social na América.
Segundo dados do Deportes & Finanzas, o Flamengo somou 43,6 milhões de interações no Instagram no último mês. Com cerca de 7 milhões a menos que o Mais Querido, o Corinthians é o segundo colocado do ranking, com 36,4 milhões. Palmeiras, River Plate (ARG) e Atlético-MG completam o top 5.
VEJA RANKING:
1º Flamengo – 43,6 milhões
2º Corinthians – 36,4 milhões
3º Palmeiras – 22 milhões
4º River Plate – 21,9 milhões
5º Atlético-MG – 17 milhões
Além do apoio incondicional nas redes sociais, a Nação tem comparecido em peso no Maracanã e, nesta terça-feira (24), contra o Sportng Cristal (PER), não será diferente. Na expectativa de casa cheia, o Mengo fecha a campanha da fase de grupos da Libertadores logo mais, às 21h30 (horário de Brasília).
O jogo será exibido em TV aberta, pelo SBT, e em TV fechada, pela ESPN Brasil. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e dos repórteres Guilherme Xavier e Paula Mattos.
Share this content:
O Flamengo está focado em concluir a temporada de 2024 com os últimos confrontos do…
O Flamengo se prepara para entrar em campo no próximo domingo (01), quando enfrentará o…
O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fortaleza na última terça-feira (26), o…
Contratado pelo Flamengo em junho de 2019, Rafinha chegou à Gávea como um dos integrantes…
Finalmente, o Santos retorna à Série A do futebol brasileiro e enfrentará o Flamengo em…
Apesar de ter conquistado o título da Copa do Brasil, muitos torcedores rubro-negros sentem que…
This website uses cookies.