Flamengo domina engajamento no Youtube entre clubes da América; veja ranking

Rubro-Negro somou mais de 9,24 milhões de interações na plataforma de vídeo em abril

A Maior Torcida do Mundo continua fazendo a diferença nas arquibancadas e, principalmente, no mundo virtual. Não à toa, a Nação dominou o engajamento do YouTube e se isolou no ranking entre clubes do continente americano, com 9,24 milhões interações.

Segundo dados do ‘Deportes & Finanzas’, o Flamengo somou 9,24 milhões de interações no YouTube em abril. Na segunda e terceira colocação estão Palmeiras e São Paulo, com 8,48 e 3,97 milhões, respectivamente. Para fechar o top-5 estão o Club América (MEX), com 3,66 milhões, e o Botafogo, com 2,58 milhões.

VEJA O RANKING:

1º Flamengo – 9,24 milhões
2º Palmeiras – 8,48 milhões
3º São Paulo – 3,97 milhões
4º Club América (MEX) – 3,66 milhões
5º Botafogo – 2,58 milhões

Agora, com a reabertura do Maracanã, a Nação Rubro-Negra fez a festa na vitória da equipe contra a Universidad Católica (CHI), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o triunfo alcançado, o Mais Querido confirmou a classificação antecipada para as oitavas de final da competição nacional.

Desta forma, o Rubro-Negro apenas irá cumprir tabela na próxima terça-feira (24), contra o Sporting Cristal (PER), no Maracanã. A data do sorteio das oitavas de final da Libertadores será no dia 27 de maio, sexta-feira, às 13h (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/flamengo-domina-engajamento-no-youtube-entre-clubes-da-america-veja-ranking/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-domina-engajamento-no-youtube-entre-clubes-da-america-veja-ranking

Share this content: