O fim de semana marcou a história do Flamengo no Campeonato Brasileiro. No último domingo (13), o Mais Querido quebrou marcas que duravam décadas: com dois gols de Bruno Henrique, o Fla venceu o Athletico por 2 a 0 em Curitiba – fato que não acontecia há 45 anos. A primeira vitória pelo Brasileirão na Arena da Baixada veio sob a batuta de Jorge Jesus – e o sucesso do português em terras brasileiras repercute cada vez mais em sua terra natal.
Neste domingo, os três maiores veículos esportivos do país colocaram o Rubro-Negro como capa em seus sites oficiais. O Flamengo foi manchete no A Bola, no Record e no O Jogo. As publicações chamam a atenção para o feito histórico, falam sobre a distância para o resto do campeonato e destacam as críticas do Mister à arbitragem na Arena da Baixada.
O repórter Helder Santos, do Canal 11, elogiou o Flamengo mais uma vez. O canal comprou, recentemente, os direitos de transmissão de alguns jogos do Mais Querido para o país europeu e a relação do jornalista com a Nação tem se intensificado.
Impacto incrível que o Flamengo está a ter em Portugal. Para além dos jornais desportivos, o Canal 11 deu o jogo em directo e abriu o espaço informativo “11 na Hora”, com o resumo do jogo. Em Portugal, já é inevitável falar do Flamengo e de Jorge Jesus. https://t.co/tKRjbbJeTH
— Helder Santos (@Helder_Santos85) October 13, 2019
“Impacto incrível que o Flamengo está a ter em Portugal. Para além dos jornais desportivos, o Canal 11 deu o jogo em directo e abriu o espaço informativo “11 na Hora”, com o resumo do jogo. Em Portugal, já é inevitável falar do Flamengo e de Jorge Jesus”, escreveu Santos.
Share this content: