A popularidade do Flamengo é evidente e não é segredo para ninguém. O clube costuma dominar as interações em todas as redes sociais, e no Instagram não foi diferente. O Rubro-Negro, mais uma vez, liderou o quesito e foi o mais popular da América.
O portal Deportes&Finanzas divulgou os dados dos clubes que tiveram maior interação em cada continente na rede social do Instagram no mês de janeiro. Na América, mais uma vez, só deu Mengão. O Rubro-Negro liderou o ranking, mesmo tendo como concorrente a final da Libertadores, disputada por Santos e Palmeiras. Contudo, o Flamengo demonstrou superioridade e ficou em primeiro na região.
📲⚽ Most popular football clubs from each continent on #instagram during january 2021! (total interactions💙💬)
🌎𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔 📍 @Flamengo
🌍𝗘𝗨𝗥𝗢𝗣𝗘 📍 @ManUtd
🌏𝗔𝗦𝗜𝗔 📍 @KeralaBlasters
🌍𝗔𝗙𝗥𝗜𝗖𝗔 📍 @AlAhly
🌏 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗜𝗔 📍 @SydneyFC pic.twitter.com/5VsFxpSWyl
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) February 20, 2021
Na Europa, o Manchester United, da Inglaterra, liderou e foi o clube com maior interação no Instagram, enquanto, na Ásia, o Kerala Blasters, da Índia, foi quem mais conseguiu se popularizar na rede social durante o mês de janeiro. O Al-Ahly, do Egito, foi o primeiro na África e, por fim, o Sydney FC, da Austrália, dominou a Oceania.
O Flamengo tem tudo para permanecer no topo das interações em todas as redes sociais, agora no mês de fevereiro. Isso porque, o Rubro-Negro está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e terá uma ‘final’ neste domingo (21). Segundo colocado, o Mengão encara o líder Internacional, pela 37ª e penúltima rodada da competição, às 16h (horário de Brasília). Caso vença, o Fla assume a ponta da tabela faltando apenas uma partida para o término do torneio, o que deve deixar a torcida ainda mais empolgada para curtir, comentar e compartilhar os perfis do Mais Querido.
Share this content: