Rubro-Negro mantém superioridade e deixa equipes tradicionais ‘comendo poeira’ na disputa
Os torcedores do Flamengo são fenomenais. Com mais de 42 milhões de adeptos, o Rubro-Negro é difícil de ser batido quando o assunto é engajamento nas redes sociais. Mais uma vez, o Fla liderou o quesito na América.
Em abril, o Rubro-Negro ficou, mais uma vez, no topo do ranking de engajamento na América, com 55,5 milhões de interações. Logo abaixo, na segunda posição, aparece o Corinthians, com 43, milhões, enquanto que o Golden State Warriors, time de basquete dos Estados Unidos, ficou na terceira, com 40,8 milhões.
📲⚽ TOP 3 american sports teams with the highest social media engagement during april 2022!
1.@Flamengo 55,5M
2.@Corinthians 43,1M
3.@warriors 40,8M#instagram #twitter #facebook #youtube #tiktok pic.twitter.com/cmBcJODnVW
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) May 26, 2022
Não é segredo para ninguém a superioridade do Flamengo nas redes sociais, muito devido ao tamanho da torcida rubro-negra. O levantamento, importante citar, foi feito pelo portal espanhol Deportes & Finanzas, levando em consideração Instagram, Twitter, Facebook, Youtube e Tiktok.
Saindo do mundo virtual para o real, o Flamengo, agora, busca manter a superioridade também dentro de campo. O Rubro-Negro está focado no confronto com o Fluminense. Este clássico será disputado às 18h (horário de Brasília) de domingo (29). A partida ocorrerá no Maracanã, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Share this content: