O Flamengo continua enfrentando um momento desfavorável na Superliga Feminina de Vôlei. Na última sexta-feira (22), a equipe rubro-negra iniciou a partida com uma vantagem, mas acabou sendo superada pelo Bauru no Tijuca Tênis Clube, com a equipe paulista triunfando por 3 a 2. Os sets da partida foram decididos com parciais de 22-25, 25-15, 17-25, 25-21 e 15-13.
O jogo teve um início equilibrado, com o Bauru à frente até o placar de 12 a 11 no primeiro set. Entretanto, o Flamengo se recuperou, virou o jogo e garantiu a vitória na parcial por 25 a 22. Contudo, a equipe paulista não permitiu que o Mais Querido se distanciasse e venceu a segunda parte do confronto por 25 a 15.
No terceiro set, o Flamengo demonstrou força e venceu com facilidade por 25 a 17. No entanto, o Bauru conseguiu igualar a disputa ao conquistar a quarta parcial por 25 a 21. Dessa forma, o duelo foi decidido no tie-break, que terminou com a vitória do Bauru por 15 a 13.
Com a derrota para o Bauru, o Flamengo alcançou a marca de três jogos consecutivos sem vencer. Isso se deve ao fato de que a equipe rubro-negra já havia sido derrotada pelo Praia Clube e pelo Fluminense. Consequentemente, o Flamengo acumulou 17 pontos e permaneceu na terceira posição da Superliga Feminina de Vôlei.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: