Neste domingo (09), o Flamengo viajou até Buenos Aires e foi derrotado pelo Boca Juniors (ARG) com um placar de 96 a 71, em um duelo que compôs a quinta rodada da Liga dos Campeões das Américas. Assim, a derrota do time rubro-negro complicou a situação no Grupo B, deixando a definição da liderança para o último jogo da fase de grupos.
No primeiro quarto, o Boca Juniors tomou a dianteira ao marcar 24 a 17. Entretanto, a equipe argentina elevou seu desempenho na segunda etapa, ampliando a vantagem. O adversário conseguiu um expressivo parcial de 32 a 15, resultando em uma diferença de 24 pontos ao final do primeiro tempo.
Dessa forma, o Boca Juniors continuou dominando ao vencer o terceiro período por 28 a 12, aumentando ainda mais a diferença em relação ao Flamengo. Contudo, o time rubro-negro buscou uma reação no último quarto, conseguindo vencer por 27 a 12. Entretanto, essa reação ocorreu de forma tardia, inviabilizando uma possível recuperação contra os argentinos.
Com a derrota frente ao Boca Juniors, o Flamengo acumula nove pontos e permanece na liderança do Grupo A da Liga dos Campeões das Américas. A equipe argentina, por sua vez, alcançou oito pontos e está na perseguição ao Mais Querido. Por fim, o Toros del Chiriquí (PAN) ocupa a última colocação, com apenas quatro pontos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Quatro partidas agitaram o início da terceira rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (12). Juventude,…
O Flamengo continua a se empenhar em aprimorar seu departamento de futebol voltado para as…
O Flamengo enfrenta o Grêmio neste domingo (13), em Porto Alegre, em partida válida pela…
A Justiça Federal do Distrito Federal, neste sábado (12), concedeu uma liminar que suspende os…
Neste domingo (13), o Flamengo se prepara para entrar em campo contra o Grêmio, em…
O Flamengo anunciou a contratação de Nicolás de la Cruz por quase R$ 100 milhões…
This website uses cookies.