A temporada 2024 ainda não chegou ao fim, porém, o Flamengo já iniciou o planejamento para 2025. Um dos primeiros compromissos do ano está previsto para ser um amistoso contra o Inter Miami, dos Estados Unidos, em fevereiro, no Maracanã. A equipe americana conta com renomados jogadores do futebol mundial, como Lionel Messi e Luis Suárez.
Além da partida, o ícone argentino deve ser homenageado no Maracanã, ao deixar suas marcas na Calçada da Fama do estádio. Messi possui uma trajetória significativa no Templo Sagrado, tendo conquistado uma Copa América e alcançado a vice-liderança na Copa do Mundo, no principal palco do futebol mundial. Esta informação foi divulgada por Fabrício Chicca, da página ‘Mundo na Bola’.
Caso o amistoso no Maracanã se concretize, Flamengo e Inter Miami, com Messi e Suárez, poderão se enfrentar novamente. Afinal, ambos os times estão confirmados para o Mundial de Clubes de 2025, que ocorrerá entre junho e julho, nos Estados Unidos. O Mengão assegurou sua vaga ao vencer a Libertadores de 2022, enquanto os norte-americanos representam o país anfitrião.
Enquanto o Flamengo busca fechar o amistoso com a equipe de Messi para fevereiro, o Rubro-Negro concentra suas atenções nos compromissos restantes deste ano. Neste domingo (10), o Mais Querido disputará a final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Na partida de ida, realizada no Maracanã, o Mengão venceu por 3 a 1. Portanto, poderá até perder por um gol de diferença para garantir a taça na Arena MRV.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Gabigol teve um papel fundamental para o Flamengo no primeiro jogo da final da Copa…
Filipe Luís continua a receber elogios de ex-atletas do futebol brasileiro em virtude do trabalho…
O Flamengo irá entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro apenas na quarta-feira (13), enfrentando o…
Mais um atleta do Flamengo foi convocado para os jogos da Data FIFA programados para…
O Atlético-MG não conseguiu se destacar no primeiro jogo da final da Copa do Brasil…
Vivendo uma temporada com menos destaque do que o habitual, Gabigol voltou a ser o…
This website uses cookies.