Flamengo é ironizado por jornal italiano em caso Balotelli: “Muito barulho por nada”


FOX Sports

A notícia da na disputa pela contratação de Mario Balotelli já está percorrendo o mundo. Na Itália, o jornalGazzetta dello Sportpublicou uma nota afirmando que a negociação do Rubro-Negro foi “muito barulho por nada”. A publicação ainda detalhou as reuniões dos dirigentes cariocas com os representantes do atacante italiano.

mercado-da-bola-fox-foto Flamengo é ironizado por jornal italiano em caso Balotelli: “Muito barulho por nada”

“Apesar de enviar uma cúpula nos dias que antecederam a reunião de hoje em Monte Carlo, os representantes do clube do Rio de Janeiro não apresentaram uma oferta econômica real a Mino Raiola e seu cliente. Os vice-presidentes (Marcos) Braz e (Bruno) Spindel foram acompanhados pelos advogados Motta e Malvestio, enquanto o agente de Super Mario se juntou aos advogados Pimenta e Rigo. Muito barulho por nada, porque depois de mais de uma hora de reuniões, o Flamengo oficializou a renúncia à operação por Balo”, afirmou a publicação.

A mesma nota afirma que quem comemora com essa notícia é o Brescia. Representantes do clube italiano estarão em Londres até domingo (18 de agosto) esperando pelo agente do atacante para entrar em negociações.

O Flamengo emitiu um comunicado na tarde desta quinta-feira (15) e afirmou que não contará com o centroavante Mario Balotelli. A decisão foi tomada em comum acordo com o estafe do atleta. Após semanas de negociação, as partes não chegaram a um acordo final.

Nota abaixo:

“O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta.”

Crédito: Divulgação/Olympique de Marselha

programacao_tercaquartaquinta Flamengo é ironizado por jornal italiano em caso Balotelli: “Muito barulho por nada”

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/420253-flamengo-e-ironizado-por-jornal-italiano-em-caso-balotelli-muito-barulho-por-nada

Share this content: