Flamengo e João Gomes não chegam a acordo por renovação e clube não descarta negociar o jogador

Volante tem vínculo com o Mais Querido até o fim de 2025

O Flamengo tem um dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro. Entre chegadas, saídas e permanências, o Mais Querido acendeu o alerta para um alteta em alta na temporada de 2022: João Gomes. O jogador, apesar de ter contrato com o Fla até 2025, está com as tratativas pela renovação do vínculo travadas. Com isso, o Rubro-Negro não descarta negociar o volante.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Júlio Miguel Neto, existe a possibilidade de João Gomes deixar o Flamengo ainda nesta janela de transferências, que se encerra no dia 15 de agosto. A chance já está sendo admitida internamente pela diretoria rubro-negra em meio às dificuldades de chegar a um acordo pela renovação contratual com o jogador.

s!

João Gomes tem contrato com o Flamengo até o fim de 2025, no entanto, considerado um dos grandes destaques do Mais Querido na temporada, o atleta foi sondado por Atlético de Madrid (ESP), Benfica (POR) e Manchester United (ING). Apesar da titularidade, o jogador revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, não tem um dos salários mais valorizados do elenco e, com isso, pode considerar deixar o Fla.

Com a multa rescisória mantida em sigilo, Marcos Braz afirmou recentemente, em participação ao PODFLA, podcast do Coluna do Fla, que a torcida pode ficar tranquila: “O Flamengo tem contrato ainda de três anos com João Gomes. A multa resguarda o Flamengo, podem ficar tranquilos”, disse.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/flamengo-e-joao-gomes-nao-chegam-a-acordo-por-renovacao-e-clube-nao-descarta-negociar-o-jogador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-e-joao-gomes-nao-chegam-a-acordo-por-renovacao-e-clube-nao-descarta-negociar-o-jogador

Share this content: