Não é de hoje que a torcida do Flamengo se faz presente nas redes sociais. De acordo com a pesquisa do Desportes & Finanzas, o Rubro-Negro é o clube esportivo com maior interações no Twitter entre os clubes sul-americanos. O Mais Querido soma 8,76 milhões de acessos. Confira o Top 10!
1– Flamengo: 8,76 milhões
2– River Plate: 2,15 milhões
3– Corinthians: 1,68 milhão
4– Internacional: 1,54 milhão
5– Vasco: 1,22 milhão
6– Fluminense: 1,14 milhão
7– Grêmio: 1,03 milhão
8– Boca Juniors: 1,02 milhão
9– Palmeiras: 1,01 milhão
10– América do México: 989 mil
O sucesso no gramado reflete o aumento da audiência e a interação do público. A diferença para o segundo colocado é exorbitante, os números ultrapassam as 6,6 milhões de interatividade. Em relação ao terceiro lugar, a disparidade chega a 7 milhões.
Na próxima quarta-feira (26), às 22h30 (horário de Brasília), Flamengo e Independiente Del Valle farão a segunda partida da final da Recopa Sul-Americana, no Maracanã. Para o confronto decisivo, o clube divulgou que cerca de 62 mil ingressos já foram comercializados antecipadamente. Lembrando que restam apenas ingressos de Maracanã Mais para a final.
Share this content:
A quarta rodada do Campeonato Brasileiro está prestes a começar. Neste sábado (27), três jogos…
Enquanto atuava como jogador do Flamengo, Filipe Luís teve sucesso em vários clássicos cariocas. Agora,…
A participação da torcida foi de extrema importância no Maracanãzinho durante a partida entre Flamengo…
O Flamengo enfrentou o Bolívar (BOL) na terceira rodada da Libertadores na última quarta-feira (24)…
O elenco do Flamengo está em fase final de preparação para o confronto contra o…
Os 32 times que participarão do Mundial de Clubes de 2025 estão quase todos definidos.…
This website uses cookies.