Em tempos de redes sociais, o Flamengo faz bonito fora dos gramados. Depois do clube anunciar, nesta quinta-feira (11), os resultados de suas principais mídias – Twitter, Instagram, YouTube e Facebook – de janeiro a junho de 2019, consolidando-se cada vez mais na liderança nacional, no âmbito continental o Rubro-Negro também está no topo.
Levantamento do site ‘Deportes y Finanzas’ aponta o Mais Querido como o clube das Américas com mais interações no Instagram no primeiro semestre do ano. O ranking é composto por sete clubes brasileiros, dois argentinos e um mexicano. Confira:
Chamam a atenção os números do Flamengo: além de ser o único clube com mais de 100 milhões de interações no período, a diferença para o River Plate (ARG) é de 37,1 milhões, maior do que as interações de seis dos 10 que fazem parte da lista.
Share this content:
O Flamengo e o Red Bull Bragantino irão se enfrentar às 18h30 do próximo sábado…
O elenco do Flamengo se apresentou novamente nesta quinta-feira (02) após a vitória sobre o…
Na última quarta-feira (01), o Flamengo entrou em campo e saiu vitorioso contra o Amazonas…
O Flamengo venceu o Amazonas na última quarta-feira (01) por 1 a 0, em partida…
O Flamengo saiu vitorioso diante do Amazonas por 1 a 0 na quarta-feira (01), no…
O Flamengo conseguiu uma vantagem significativa no primeiro jogo da terceira fase da Copa do…
This website uses cookies.