A torcida do Flamengo não se resume apenas a grandes festas dentro de estádios lotados, e ultimamente tem expandido sua interação com o clube do coração, principalmente por meio das redes sociais. Em março de 2019, por exemplo, o Rubro-Negro foi o terceiro time do mundo com mais interações no Twitter, com mais de 5 milhões, atrás apenas de Barcelona-ESP e Manchester United-ING, que decidiram entre si uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, com o time de Messi saindo vitorioso.
O levantamento foi feito pelo Deportes & Finanzas, empresa especialista, entre outros assuntos, em social media. A lista reúne as dez equipes que mais tiveram interações, liderada pelo Barcelona, com pouco mais de 9 milhões, e não se restringe apenas a times de futebol, apesar de nove dos 10 integrantes praticarem a modalidade. A exceção é o Chennai Super Kings, franquia de críquete da Índia, que ocupa a sexta colocação.
O Flamengo é o único time brasileiro do ranking, que ainda conta com Liverpool-ING, Arsenal-ING, Real Madrid-ESP, Chelsea-ING, Galatasaray-TUR e Fenerbahce-TUR.
Share this content:
O Clube de Regatas do Flamengo e o Bolívar (BOL) irão se enfrentar em breve,…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou, na noite de quarta-feira (15), a interrupção do…
O Flamengo está prestes a entrar em campo em busca da vitória contra o Bolívar…
O Flamengo tem em suas mãos a possibilidade de garantir a classificação para as oitavas…
Na noite de quarta-feira (15), o Flamengo irá entrar em campo pela Libertadores, enfrentando o…
A constatação de que o Flamengo detém a maior torcida do Brasil não é algo…
This website uses cookies.