Um levantamento divulgado pelo Ibope Repucom mostra que o Flamengo é o clube que mais cresceu nas redes sociais no primeiro semestre de 2017. Em seis meses, o Rubro-negro somou mais de 1,3 milhão de novos inscritos em suas redes sociais, um total de oito por cento, principalmente como a liderança em volume de inscritos no Instagram e agora no Facebook.
A equipe da Gávea acumula 11.309.497 mil inscritos no Facebook, 4.394.833 no Twitter, 1.989.786 no Instagram e 489.915 no Youtube. No combinado, o Flamengo soma 18.184.031 milhões de seguidores em todas as plataformas. Os dados colhidos foram computados até o dia 14 de junho.
A liderança permanece com Corinthians, que pode se tornar o primeiro clube a atingir 19 milhões de inscritos em suas plataformas digitais. No mesmo período que o Flamengo, a equipe paulista somou 690 mil novos inscritos e é o único clube nacional com mais de 5 milhões de inscritos no Twitter. No total, o time soma 18.536.922 milhões de curtidas.
Share this content: