A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores foi concluída nesta quinta-feira (09). Com exceção do Grêmio, que teve seu jogo adiado, todos os times brasileiros entraram em campo. Dos seis, cinco saíram vitoriosos, sendo o Flamengo o único a ser derrotado nesta semana na competição continental.
Atlético-MG, Botafogo, São Paulo, Palmeiras e Fluminense garantiram a vitória em seus respectivos jogos. Com isso, a derrota do Flamengo para o Palestino acabou por manchar o desempenho das equipes brasileiras na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Além dos resultados em si, quatro times brasileiros conseguiram triunfar fora de casa. O Atlético-MG venceu o Rosario Central por 1 a 0 na Argentina, o Palmeiras goleou o Liverpool no Uruguai por 5 a 0, o São Paulo derrotou o Cobresal no Chile por 3 a 1 e o Fluminense suou para vencer o Colo-Colo por 1 a 0, também no território chileno.
Assim como Atlético-MG, São Paulo, Palmeiras e Fluminense, o Flamengo também atuou como visitante nesta quarta rodada da Libertadores. No entanto, o Rubro-Negro acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelo Palestino, na cidade de Coquimbo, no Chile, o que complicou sua situação na tabela de classificação.
Grupo E: 1º Bolívar (10 pontos), 2º Palestino (6), 3º Flamengo (4), 4º Millonarios (2).
🟢 Rosario 0x1 Atlético-MG 🔴 Palestino 1×0 Flamengo 🟢 Botafogo 2×1 LDU 🟢 Cobresal 1×3 São Paulo 🟢 Liverpool 0x5 Palmeiras 🟢 Colo-Colo 0x1 Fluminense
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Além dos preparativos para o próximo compromisso, o programa 'Live Redação' abordará a divulgação do…
Após cinco anos desde a conquista histórica do Flamengo na Libertadores de 2019, as imagens…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória de virada contra o Cuiabá, com…
Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, o ídolo do…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
Zico é amplamente reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da história do futebol brasileiro.…
This website uses cookies.