O Campeonato Brasileiro vai se aproximando da metade – o confronto entre Grêmio e Chapecoense, os dois últimos colocados, fecha a 15ª rodada. Em 13 jogos disputados, o Flamengo ainda não empatou no torneio: venceu oito confrontos e foi derrotado em cinco. É, inclusive, a única equipe da Série A zerada na estatística. O último confronto do Rubro-Negro terminou 4 a 0 para o Internacional, no Maracanã.
O Flamengo foi derrotado pela primeira vez sob o comando de Renato Gaúcho – em seu quarto compromisso pelo Brasileirão 2021. Antes disso, havia superado o Corinthians por 3 a 1, o São Paulo por 5 a 1 e o Bahia por 5 a 0. O revés também marcou o primeiro jogo resultado de Portaluppi sem gols marcados pelo ataque mais efetivo do país.
Atual quinto colocado, o Flamengo de Renato Gaúcho soma 24 pontos e está a dez de desvantagem do Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, contudo, tem dois jogos a menos – contra o Athletico-PR e Grêmio. Além das oito vitórias e cinco derrotas, o Mais Querido ainda marcou 25 gols no torneio nacional e sofreu 15, mantendo um saldo geral de dez positivo.
A próxima página de Portaluppi no Flamengo, a nona desde sua chegada, é pela Libertadores da América. O confronto de ida das quartas de final, contra o Olímpia, acontece na próxima quarta-feira (08), às 19h15 (horário de Brasília), no Paraguai. É importante ressaltar que o critério para gol fora de casa é aplicado na competição continental.
Share this content:
José Boto foi oficialmente apresentado pelo Flamengo em 2024, já nos últimos dias do ano.…
Não adianta mencionar que haverá a presença de fulano ou ciclano ao seu lado, visto…
A apresentação foi iniciada pontualmente às 00:00, onde foram abordados diversos temas relevantes.Publicado em colunadofla.com
Com a mudança na presidência do Flamengo, também ocorreram alterações em alguns cargos dentro do…
O Flamengo está em plena atividade na janela de transferências, buscando fortalecer seu elenco para…
Os apresentadores do programa Coluna discutirão a iminente transferência de Fabrício Bruno para o Cruzeiro,…
This website uses cookies.