Flamengo emite nota de pesar por morte de Elza Soares; cantora era rubro-negra declarada

Ícone da música nacional faleceu de causas naturais na tarde desta quinta-feira (20)

Um dos grandes ícones da música brasileira e mundial, Elza Soares morreu aos 91 anos, nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro. A cantora, considerada a Voz do Milênio, era torcedora do Flamengo e recebeu homenagem do clube.

O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da magnífica cantora Elza Soares. Rubro-negra de coração, ela nos deixa no mesmo dia em que o craque Garrincha, seu grande amor, se foi há 39 anos”, escreveu o Flamengo no Twitter.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Como destacou o Flamengo na declaração, Elza Soares ‘se foi’ exatamente no mesmo dia de Garrincha, craque da Seleção Brasileira e marido da cantora. Vale lembrar que, mesmo com idolatria do rival Botafogo, o jogador também era torcedor do Mengo, o que foi confirmado por Elza.

O Garrincha era flamenguista. A maior dor dele foi não ter sido aceito pelo Flamengo porque tinha as pernas tortas – revelou Elza, que ressaltou que o amor do craque pelo rubro-negro continuou mesmo com a identificação e idolatria no Botafogo”, disse Elza, em entrevista ao jornalista André Rizek, em 2020.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/flamengo-emite-nota-de-pesar-por-morte-de-elza-soares-cantora-era-rubro-negra-declarada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-emite-nota-de-pesar-por-morte-de-elza-soares-cantora-era-rubro-negra-declarada

Share this content: