O Flamengo tenta superar a goleada sofrida por 4 a 0 para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (08). O Rubro-Negro já pensa no próximo compromisso, contra o Olimpia, pela Libertadores da América. Por isso, Renato Gaúcho comanda último treino da equipe antes de viajar para o Paraguai.
No Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, o Flamengo faz a última atividade visando o duelo pela Libertadores da América. A movimentação tivera início às 9h (horário de Brasília) desta terça-feira (10), e Renato Gaúcho tem a oportunidade final de ajustar detalhes para o confronto com o Olimpia, que promete ser acirrado.
A delegação rubro-negra embarca para o Paraguai na tarde desta terça-feira (10), onde ficará concentrada até o horário da partida. A previsão é que o Rubro-Negro chegue em Assunção no início da noite, onde os atletas ficarão hospedados. Desfalques, César, Rodrigo Caio, Bruno Viana, Renê, Rodrigo Muniz e Pedro sequer devem viajar com a equipe.
A bola rola às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11), no Estádio Manuel Ferreira. O duelo é válido pela partida de ida das quartas de final da Libertadores da América. O segundo e decisivo confronto acontece no Mané Garrincha, com 30% da capacidade da praça esportiva, também às 19h15 (horário de Brasília) do dia 18 de agosto (quarta).
Share this content: