Flamengo enfrenta 12 problemas médicos em 28 dias

O Flamengo triunfou sobre o Bahia por 1 a 0 na última quarta-feira (28), na Arena Fonte Nova, em Salvador, em um confronto válido pela Copa do Brasil. Apesar do resultado positivo, a equipe rubro-negra está em alerta, pois Nicolás de la Cruz e Michael saíram do jogo devido a lesões. Com isso, o Mais Querido contabiliza 12 problemas médicos nos últimos 28 dias.

Nicolás de la Cruz saiu de campo durante o jogo contra o Bahia aos 26 minutos do segundo tempo, sendo substituído por Michael. No entanto, o atacante também teve que deixar a partida devido a problemas médicos, mas desta vez nos acréscimos. O Flamengo informou que os jogadores serão reavaliados assim que chegarem ao Rio de Janeiro.

Nos últimos 28 dias, o Flamengo enfrentou 12 questões médicas, entre lesões e doenças, incluindo o caso de Tite, relacionado à altitude de La Paz. Além disso, Everton Cebolinha e Nicolás de la Cruz sofreram duas lesões cada. Completando a lista, temos Varela, Matías Viña, Gabigol, Arrascaeta, Pedro, Wesley e Michael.

Após a vitória contra o Bahia por 1 a 0, em Salvador, pela Copa do Brasil, o Flamengo agora direciona suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Isso porque a equipe comandada pelo técnico Tite enfrentará o Corinthians no próximo domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, em um confronto válido pela 25ª rodada do campeonato nacional.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: