Flamengo enfrenta Atlético-MG na final da Copa do Brasil com 8 desfalques

A tarde deste domingo (03) é marcada por uma importante decisão para o Flamengo, que se prepara para enfrentar o Atlético-MG no jogo de ida das finais da Copa do Brasil. Para esta partida, que ocorrerá no Maracanã, o time carioca conta com oito desfalques confirmados.

Inicialmente, o Flamengo terá seis jogadores fora da partida devido a lesões. Os atletas afetados são: Everton Cebolinha, que sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles; Viña, com ruptura do ligamento cruzado e fratura na tíbia; Pedro, que apresenta ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho; Luiz Araújo, que possui uma fratura na cartilagem do joelho direito; De La Cruz, que está lidando com uma lesão muscular; e Carlinhos, que se recupera de uma lesão na coxa direita.

Adicionalmente, os dois últimos desfalques do Flamengo são Bruno Henrique e Erick Pulgar. Isso se deve ao fato de que ambos estão suspensos, tendo sido expulsos ou recebido o terceiro cartão amarelo, respectivamente. Consequentemente, essa dupla não estará disponível para a partida contra o Atlético-MG.

Neste domingo (03), o Flamengo se confronta com o Atlético-MG no Maracanã, localizado no Rio de Janeiro. A partida está programada para começar às 16h (horário de Brasília) e representa o jogo de ida das finais da Copa do Brasil. O jogo da volta, por sua vez, ocorrerá no dia 10 de novembro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: