A noite desta quarta-feira (20) é marcada por uma partida importante para o Flamengo, que enfrentará o Cuiabá em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o clube carioca conta com 13 desfalques e quatro jogadores em risco de suspensão.
Inicialmente, para a partida contra o Cuiabá, o Flamengo possui sete desfalques confirmados devido a lesões. Entre os jogadores afetados estão: Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles), Viña (ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia), Pedro (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho) e Arrascaeta (lesão no menisco).
Ademais, Léo Ortiz, Gerson, Plata e Varela foram convocados para representar suas seleções na Data FIFA de novembro e não estarão disponíveis a tempo para o jogo. Para completar a lista de ausências, De La Cruz, Luiz Araújo e Carlinhos estão em processo de recuperação para retornar aos campos, enquanto Gabigol permanece afastado por decisão da diretoria, e David Luiz sofreu um mal-estar, o que agrava ainda mais a situação do elenco rubro-negro.
Além dos desfalques, o Flamengo também precisa prestar atenção à condição de quatro jogadores que estão pendurados: Allan, Evertton Araújo, Pulgar e Fabrício Bruno. Isso se deve ao fato de que, caso recebam o terceiro cartão amarelo, eles não poderão participar da próxima partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro, que será contra o Fortaleza.
Em síntese, nesta quarta-feira (20), o Flamengo irá enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal, situada no Mato Grosso. O jogo, que é parte da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, está agendado para começar às 19h (horário de Brasília). Este embate representa o retorno do Flamengo ao calendário nacional após a pausa devido à Data FIFA.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: