Flamengo enfrenta jogo decisivo na Libertadores com desfalque na defesa e zaga reserva

O Flamengo irá entrar em campo nesta terça-feira (28) à noite, no Maracanã, para enfrentar o Millonarios (COL). Na partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores, o time carioca terá um desfalque na defesa. Por esse motivo, Tite optou por escalar a ‘zaga reserva’ para este confronto decisivo na competição sul-americana.

Segundo informações, Léo Pereira não poderá atuar na defesa do Flamengo contra o Millonarios devido a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador sentiu dores na região lesionada durante o jogo contra o Bolívar (BOL), no dia 15. Naquela ocasião, o camisa 4 precisou deixar o campo, e David Luiz entrou em seu lugar para formar a dupla de zaga com Fabrício Bruno.

Dessa forma, o Flamengo terá a dupla de zaga reserva para o confronto decisivo da Libertadores. Enquanto Léo Pereira se recupera da lesão, Fabrício Bruno será poupado da partida devido à sua iminente transferência para o West Ham (ING). Com isso, o camisa 15 estará disponível no banco de reservas, visando evitar possíveis lesões.

Com as ausências de Léo Pereira e Fabrício Bruno, Tite escalou David Luiz e Léo Ortiz para a defesa do Flamengo. Esta será a primeira vez que os jogadores, com os números 23 e 3, formarão a dupla de zaga. Anteriormente, os dois atuaram juntos com a camisa 15, como parte de um trio defensivo.

Nesta terça-feira (28), o Flamengo enfrentará o Millonarios na última rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será realizado no Maracanã, com início às 21h (horário de Brasília), valendo a classificação para as oitavas de final do torneio sul-americano.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: