O departamento médico do Flamengo enfrenta uma nova preocupação. Isso se deve ao fato de que Danilo sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante o clássico contra o Fluminense. Os exames realizados nesta segunda-feira (21) confirmaram o problema em meio à intensa maratona de jogos do Brasileirão.
“A ressonância magnética revelou lesão no músculo posterior da coxa direita [de Danilo]. [O jogador] já iniciou tratamento com o Departamento Médico do Flamengo”, informa o boletim médico divulgado pelo clube. Assim, o defensor se une aos atletas Michael, Alex Sandro, Erick Pulgar, Gonzalo Plata e Ayrton Lucas no departamento médico.
Danilo já havia perdido oito jogos no Flamengo devido a duas lesões musculares consecutivas na região posterior da coxa direita. No entanto, desta vez, a lesão na mesma área da perna é de grau dois, o que pode demandar um período de recuperação mais extenso, de acordo com informações do ge.
Dessa forma, mesmo com desfalques, o Flamengo concentra suas atenções nos próximos compromissos. O time sob a direção do técnico Filipe Luís irá a campo nesta quarta-feira (23), enfrentando o Red Bull Bragantino. O confronto ocorrerá em Bragança Paulista, às 21h30 (horário de Brasília), e é válido pelo Brasileirão.
Publicado em colunadofla.com