O Flamengo irá enfrentar o Bolívar (BOL) nesta quinta-feira (22) à noite, em La Paz, Bolívia, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. O confronto ocorrerá no Estádio Hernando Siles, mas não será transmitido pela Rede Globo, em canal aberto.
Para encarar o Bolívar, o Flamengo terá que lidar com sete desfalques confirmados. Everton Cebolinha passou por uma cirurgia devido à ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, enquanto Viña sofreu ruptura do ligamento cruzado do joelho direito e fratura da tíbia.
Por outro lado, Pedro teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, Gabigol lesionou o músculo posterior da coxa direita, Arrascaeta contundiu o adutor da coxa esquerda e Wesley sofreu uma contusão no músculo anterior da coxa direita. Além disso, Allan, com traços falcêmicos, também está fora do time do Flamengo.
Em síntese, a partida entre Flamengo e Bolívar desta quinta-feira (22) é de extrema importância, pois definirá o classificado para as quartas de final da Libertadores 2024. Vale ressaltar que o Flamengo chega com vantagem, após vencer o jogo de ida por 2 a 0 no Maracanã. Sendo assim, o time pode perder por até um gol de diferença e ainda assim se classificar no torneio sul-americano.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: