Foto: Agência Content Company
O FlaBasquete entra em quadra nesta quinta-feira (30), às 19h30, para sua primeira partida em casa no NBB 10. Jogando no Tijuca Tênis Clube, o Mais Querido busca sua segunda vitória na competição enfrentando o Caxias do Sul.
Na primeira partida no torneio, o Flamengo foi derrotado pelo Paulitano pelo placar de 72×67. No segundo compromisso, também fora de casa, o Mengão bateu o Campo Mourão por 89×82. O jogo ficou marcado pelos duplos-duplos de JP Batista (30 pontos e 15 rebotes) e Olivinha (14 pontos e 14 rebotes).
Olivinha falou com exclusividade ao Site Oficial sobre a proxima partida.
“O Caxias do Sul é um time que vem bem, vem motivado. Ganhou o último jogo contra Campo Mourão com uma diferença boa, de 20 pontos. É uma equipe que tem jogadores bons, experientes e que estão jogando bastante confiantes, então a gente sabe que não vai ter trabalho fácil pela frente, mas estamos preparados e sabemos o potencial do nosso grupo. Vamos em busca da vitória sempre”, finalizou o camisa 16.
O Flamengo
Armadores: David Cubillan e Arthur Pecos
Ala-armadores: Ronald Ramon e Humberto
Alas: Marcelinho, Marquinhos e Danilo
Ala-pivôs: Olivinha, MJ Rhett e Pilar
Pivôs: JP Batista e João Vitor
O adversário
O Caxias do Sul vem de um inicio de competição surpreendente. Em sua primeira partida, o time gaúcho bateu a equipe de Bauru. Na sequencia sofreu um revés para Franca, se recuperando com grande resultado diante do Campo Mourão no jogo seguinte. No último compromisso, a equipe do Rio Grande de Sul perdeu na prorrogação para o Minas Tênis Clube.
Ingressos
Para adquirir o ingresso para a partida, basta acessar o site do Guiche Web. As entradas estão no valor de R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia).
Clique aqui e compre já o seu!Cobertura nas redes sociais
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.
Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26469/flamengo-enfrenta-o-caxias-do-sul-em-sua-primeira-partida-em-casa-no-nbb