A noite desta quarta-feira (30) é marcada por um importante confronto para o Flamengo. O clube carioca enfrenta o Internacional em uma partida atrasada da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o Mais Querido chega com um total de dez desfalques e três jogadores sob risco de suspensão.
Antes de mais nada, é fundamental destacar que o Flamengo terá oito desfalques confirmados devido a lesões. Os jogadores que não poderão atuar são: Everton Cebolinha (ruptura do tendão de Aquiles), Viña (ruptura do ligamento cruzado e fratura da tíbia), Pedro (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho), Luiz Araújo (fratura da cartilagem do joelho direito), De La Cruz (lesão muscular), Carlinhos (coxa direita), Alex Sandro (coxa direita) e David Luiz (tendão de Aquiles).
Além disso, os dois últimos desfalques do Flamengo são Arrascaeta e Léo Pereira. Estes atletas cumprirão suspensão em razão de terem recebido o terceiro cartão amarelo, portanto, não participarão da partida contra o Internacional.
Adicionalmente, a equipe rubro-negra está em alerta quanto à situação de três jogadores que estão pendurados: Léo Ortiz, Allan e Gabigol. Isso se deve ao fato de que, caso esses atletas recebam o terceiro cartão amarelo, também estarão ausentes no próximo confronto do Flamengo no Campeonato Brasileiro, que será contra o Cruzeiro.
Nesta quarta-feira (30), o Flamengo se confronta com o Internacional no Estádio Beira-Rio, localizado em Porto Alegre. O jogo está programado para começar às 19h (horário de Brasília) e é uma partida pendente da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, que foi adiada em razão da tragédia climática que ocorreu no Rio Grande do Sul.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: