Para o jogo que acontecerá em breve, o técnico Tite terá reforços de peso à disposição. Primeiramente, De La Cruz, que se recuperou de uma lesão na coxa direita e está de volta ao time. Outra boa notícia é que o Rubro-Negro poderá contar com Alcaraz, Alex Sandro e Gonzalo Plata. Os dois últimos nomes mencionados, aliás, estão inclusos no time titular provisório.
Por outro lado, o Flamengo terá seis desfalques. Iniciando com Viña, Pedro e Cebolinha, que sofreram lesões sérias e estão fora da temporada. Outra ausência é Luiz Araújo, que passou por uma cirurgia no joelho na última quarta-feira e deve ficar fora dos gramados por aproximadamente dois meses. Por fim, Michael (lesão na coxa) e Gabigol (fribose na coxa) também não estarão disponíveis.
O Peñarol chega com todos os jogadores à disposição, ou seja, com força total. A única incerteza do técnico Diego Aguirre é em relação ao esquema tático a ser utilizado no confronto contra o Flamengo. No setor ofensivo, destacam-se Léo Fernández e Maximiliano Silveira como peças chave do time uruguaio.
Para chegar às quartas de final, o Flamengo eliminou o Bolívar (BOL) nas oitavas. Na primeira partida, o Rubro-Negro venceu o adversário no Maracanã por 2 a 0. Já na Bolívia, o Mengo foi derrotado por 1 a 0, porém, com a soma dos resultados, garantiu a vaga. Por fim, o Peñarol eliminou o The Strongest (BOL) após uma goleada em casa por 4 a 0. No jogo de volta, o time uruguaio acabou perdendo, mas avançou.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Gonzalo Plata e Bruno Henrique.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: