Flamengo enfrentará o Atlético-MG com 7 desfalques e 2 pendurados

O Flamengo irá entrar em campo nesta quarta-feira (03) para enfrentar o Atlético-MG, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tite terá que lidar com sete desfalques confirmados para o jogo. Além disso, o time carioca está preocupado com a situação de dois jogadores que estão pendurados.

A Seleção Uruguaia convocou Arrascaeta, De la Cruz, Varela e Viña para a Copa América. Enquanto Igor Jesus se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo e Everton Cebolinha trata de um problema no quadril direito. Gabigol, por sua vez, foi cortado do confronto, pois está aguardando propostas para deixar o Rubro-Negro.

No jogo contra o Atlético-MG, o Flamengo está em alerta devido aos dois jogadores pendurados, Léo Ortiz e Allan. Se um deles receber o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira (03), ficará de fora da próxima partida contra o Cuiabá, no sábado (06).

Apesar dos desfalques e das preocupações com os jogadores pendurados, o Flamengo recebeu uma boa notícia. Erick Pulgar retornou da Copa América após a eliminação da Seleção Chilena. Com isso, o volante está de volta ao time titular e disponível para o Mais Querido.

Atualmente, o Flamengo lidera isoladamente o Brasileirão, somando 27 pontos em 39 disputados. A equipe acumula oito vitórias, três empates e duas derrotas no campeonato, marcando 22 gols e sofrendo 12, resultando em um saldo de dez tentos.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: