Flamengo envia dirigente ao Chile para tratar de detalhes da final da Libertadores com um mês de antecedência

Na noite da última quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Grêmio por 5 a 0 na semifinal da Copa Libertadores da América e se garantiu na decisão da competição. A partida decisiva será no dia 23 de novembro, contra o River Plate, no Estádio Nacional de Santiago. Em meio a isso, o Fla decidiu enviar um dirigente ao Chile, para já tratar de assuntos ligados à partida.

De acordo com informação divulgada pela assessoria de imprensa do clube, o supervisor de futebol Gabriel Skinner viaja ao país chileno já nesta segunda-feira (28). Na pauta, estão assuntos como esquema de segurança no aeroporto, deslocamentos, áreas reservadas no hotel para treinos e refeições.

Até a partida contra o River Plate, que decidirá o campeão continental de 2019, o Flamengo terá mais seis jogos pelo Campeonato Brasileiro. Com 67 pontos após a vitória sobre o CSA, o Fla visita o Goiás na próxima rodada, tentando mais um triunfo para manter, no mínimo, a vantagem de dez sobre o Palmeiras, atual vice-líder.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/flamengo-envia-dirigente-ao-chile-para-tratar-de-detalhes-da-final-da-libertadores-com-um-mes-de-antecedencia/

Share this content: