O Flamengo segue ativo no mercado de transferências, visando a construção do elenco para a próxima temporada. Dessa forma, o clube rubro-negro espera concluir a contratação de Nicolás de la Cruz neste fim de semana.
Nicolás de la Cruz está no Uruguai, seu país de origem. Representantes do jogador de 26 anos e o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se reunirão neste sábado (16) em Montevidéu para concretizar a transferência. A informação foi publicada pelo ‘GE’.
Marcos Braz viajou para o Uruguai para negociar pessoalmente os últimos detalhes com os empresários Paco Casal e Sebastian Taborda, representantes de De La Cruz. Dessa forma, a negociação está em fases finais, tendo pendências que envolvem cláusulas e multas sido praticamente todas superadas.
Com isso, Marcos Braz, Bruno Spindel, os empresários do jogador e Nicolás de la Cruz se reunirão neste sábado (16) para concretizar o negócio. Membros da diretoria do Flamengo descartam retornar ao Brasil com pendências, ainda de acordo com o ‘GE’.
Assim que De La Cruz e os empresários derem o ‘ok’ na negociação, o River Plate (ARG) receberá o pagamento da multa rescisória no valor de 16 milhões de dólares (cerca de R$ 79 milhões). O clube rubro-negro fará o investimento à vista ao time de Buenos Aires.
Na sequência do pagamento da multa rescisória ao River Plate, o Flamengo entregará o contrato de cinco anos, válido até 2028, para que Nicolás de la Cruz e os agentes assinem o vínculo. Assim, o clube rubro-negro concluirá o negócio.
O Flamengo segue ativo no mercado de transferências. Isso porque, além de negociar presencialmente com os agentes e Nicolás de la Cruz, a diretoria rubro-negra acertou o contrato com o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. Contudo, a equipe de Bragança Paulista ainda não chegou a um acordo.
Share this content: