Apesar de momento conturbado nos bastidores, a modalidade de esportes eletrônicos segue ativa no Flamengo. Tanto é que, de acordo com informações de Luís Santana, da MGG Brasil, o clube está perto de fechar a contratação do caçador Kim “Geum go” Seung-ho e acertar a renovação contratual do suporte Choi “Kuri” Won-yeong, ambos da Coreia do Sul.
O jogador da rota selva atuou pela Liiv SANDBOX Academy, entre dezembro de 2020 e março de 2021. Desde então, não jogou mais profissionalmente. Ele, inclusive, já faz treinos junto com o elenco rubro-negro, que está na Coreia do Sul fazendo bootcamp. Já o suporte, ‘Kuri’, mesmo anunciando que está livre para ouvir novas propostas, deve voltar a defender o Manto Sagrado.
O elenco do Mais Querido também fez treinos com Lee “Bugi” Seong-yeop, outro sul-coreano. Sonho da torcida, o caçador entrou no hype e começou interagir com os jogadores e o perfil oficial do clube no Twitter. Apesar de tudo isso, acertou transferência para outro time fora da América do Sul.
Uma mudança significativa deve acontecer na rota do topo. O brasileiro Felipe “Boal” Boal deve deixar o Flamengo Esports. Para seu lugar, o rubro-negro deve subir Cleber “SuperCleber” Nantes das categorias de base para a equipe principal. Ele foi um dos destaques do tricampeonato consecutivo do CBLOL Academy, no último split.
Share this content: