Conforme informações de uma fonte próxima ao clube, ao desmentir a notícia, acrescentou: ‘Durante a janela, irão relacionar 200 nomes com o Flamengo para valorizar o atleta ou especular saídas’. Dessa forma, a declaração enfatiza que não há negociações em curso com o jogador do Spartak Moscou.
Embora a busca por um ponta para o segundo semestre continue sendo uma prioridade, a diretoria assegura que os nomes desejados pelo técnico Filipe Luís já estão em processo de negociação. Portanto, José Boto, diretor técnico, afirmou na última quarta-feira (21) que o clube já ultrapassou a fase de observação.
— ‘Haverá uma janela de 1º a 10 de junho para as equipes que participarão do Mundial, e em seguida ocorrerá a janela normal de inverno. Apenas gostaria de esclarecer para os torcedores que todo o processo de monitoramento, seleção e discussões internas já foi finalizado’, iniciou José Boto, em entrevista antes da partida do Flamengo nesta quarta-feira (21).
— ‘Temos os alvos identificados e já iniciamos a fase de negociação com eles, para que cheguem o mais rápido possível e fortaleçam ainda mais o elenco, que já é muito forte. Sabemos exatamente o que queremos e já estamos em tratativas com os jogadores desejados. Qualquer nome mencionado pode prejudicar essas negociações’, finalizou o diretor de futebol do Flamengo.
Na atual temporada europeia, Barco participou de 35 jogos pelo Spartak Moscou (RUS), acumulando 14 gols e nove assistências. O atacante de 26 anos possui um histórico nas categorias de base da Seleção Argentina e passou por clubes como Independiente, Atlanta United (EUA) e River Plate (ARG). No entanto, apesar de sua boa fase, o Flamengo não está em busca da contratação do atleta.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: