Jorge Jesus já iniciou os primeiros trabalhos no comando técnico doFlamengo. O português está colocando suas ideias iniciais em prática e os jogadores já estão cientes que irão precisar de bastante dedicação e foco para jogar da forma que o técnico deseja. Diferentemente de Abel Braga, antigo técnico do Fla, o português vai treinar a equipe em dois períodos praticamente todos os dias da semana.
Antes de iniciar jogos oficiais, a diretoria do Mengão está trabalhando incansavelmente para contratar os últimos reforços. Rafinha já se apresenta no começo da semana que vem e o clube carioca ainda busca trazer um segundo volante, um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante. Com Filipe Luís um pouco distante, dirigentes flamenguistas mudaram o foco e tem pressa para fechar com um atleta valorizado no mercado.
Guilherme Arana, ex-Corinthians, agrada bastante ao comandante rubro-negro, que aprovou a possível contratação. O jornalista Jorge Nicola informou em seu blog na manhã desta sexta-feira (21), que a diretoria do Timão já soube das tratativas do Fla e praticamente jogou a toalha: “Boa sorte para o Flamengo e para o Arana”, disse o cartola corintiano. O clube paulista tentou o jogador de todas as formas, mas o Sevilla travou a negociação e um acordo não foi sacramentado.
Guilherme Arana é bola e é jogador para hoje e a médio/longo prazo. Pela idade que tem, ainda tem como revender tranquilamente. Negócio excelente. Jogador que tem tudo para ser o lateral-esquerdo da seleção. Vale o investimento!
— BastidoresCRF (@BastidoresFla) June 20, 2019
Com os cofres cheios novamente pela venda de Jean Lucas, que foi vendido ao Lyon-FRA, rendendo aos cofres do Mais Querido R$ 27,7 milhões, o Flamengo já está agilizando uma proposta para enviar ao Sevilla. A expectativa do Mengão é pagar algo em torno de 7 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) em algumas parcelas até o ano que vem para tirá-lo do clube espanhol. Arana também enxerga com bastante bons olhos uma volta ao Brasil.
Share this content: