Entretanto, o nome da equipe brasileira continua sendo mantido, a fim de não prejudicar as negociações. Dessa forma, a expectativa é que o meio-campista não jogue nem mesmo na categoria sub-20 do Flamengo neste ano. É relevante lembrar que o jovem de 18 anos possui contrato com o clube carioca até dezembro de 2029.
Lorran esteve muito próximo de formalizar sua transferência para o CSKA, da Rússia. Contudo, na última segunda-feira (17), o clube rubro-negro recebeu um comunicado dos russos informando sobre a interrupção das negociações, uma vez que não houve consenso com a equipe do jogador.
Vale destacar que Lorran vinha treinando com a equipe sub-20 antes e durante as conversas com o CSKA. Isso se deve ao fato de que, quando o time principal do Flamengo retornou da pré-temporada nos Estados Unidos, Filipe Luís comunicou ao clube que Lorran não estava entre os planos.
O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, deu início a um projeto visando a recuperação de Lorran, considerado por muitos como a principal promessa da base rubro-negra nos últimos anos. Nesta terça-feira (18), o dirigente português abordou o assunto em uma entrevista concedida à ESPN.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: