Felipe Patiño/CRF
O Flamengo está próximo de fechar com mais um patrocinador. Nos últimos dias, as negociações do clube com a “Union Life”, empresa especializada em administração de benefícios, avançou. A saber, a marca será estampada no calção do time profissional até dezembro de 2021. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal Paparazzo Rubro-Negro.
Por certo, a parceria renderá cerca de R$ 3,5 milhões ao Rubro-Negro, com o valor podendo aumentar de acordo com metas previstas em contrato. Em síntese, outras empresas brigavam pelo espaço no uniforme do Mais Querido. Contudo, o clube adotou cautela, analisou o melhor caminho a ser seguido, levou em conta, claro, o momento de crise que o país vive, e optou pela “Union Life”.
Lembrando que em julho, o Flamengo, após idas e vindas nas tratativas, acertou com seu patrocinador master, o Banco BRB. A parceria estabelece um valor mínimo garantido por ano de RS 32 milhões ao Flamengo pelo direito de exclusividade de exploração dos negócios previstos no acordo envolvendo torcedores, imagem e negócios corporativos com o clube.
Share this content:
O Flamengo irá entrar em campo nesta quarta-feira (01), pela Copa do Brasil, no Maracanã,…
A terceira fase da Copa do Brasil teve início! Na terça-feira (30), três jogos marcaram…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (30) o nome do árbitro que…
A entrevista do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, causou controvérsia ao aconselhar Gabigol a permanecer…
O Flamengo continua sendo a equipe com melhor desempenho no Novo Basquete Brasil (NBB). Hoje,…
Até o ano de 2012, as equipes que participavam da Libertadores não tinham permissão para…
This website uses cookies.