Flamengo estabelece novos recordes negativos depois de perder para Juventude

O Flamengo teve sua sequência de oito jogos invictos encerrada nesta quarta-feira (26), ao ser derrotado pelo Juventude por 2 a 1 no Estádio Alfredo Jaconi. Além do revés em Caxias do Sul, a equipe rubro-negra se deparou com três recordes negativos.

Com efeito, o Flamengo completou 13 jogos sem vencer como visitante diante do Juventude no Estádio Alfredo Jaconi. Nesse sentido, foram sete empates e seis derrotas nesse período, que agora atinge 27 anos de jejum. O desfecho da partida até motivou provocações dos gaúchos nas redes sociais.

Além de alcançar a marca de 13 jogos sem vitória contra o Juventude fora de casa, o Flamengo também igualou o recorde de mais grandes oportunidades concedidas na temporada de 2024. Os gaúchos tiveram cinco chances claras de gol. Por fim, o Mengo viu o adversário chutar oito vezes em direção ao gol do goleiro Agustín Rossi, o maior número do ano. Esses dados são do site de estatísticas ‘SofaScore’.

Apesar dos resultados negativos, o Flamengo permanece como líder do Campeonato Brasileiro. Isso se deve à derrota do Palmeiras por 3 a 0 para o Fortaleza na Arena Castelão. No entanto, Botafogo e Bahia venceram suas partidas e se aproximaram do topo da tabela de classificação.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: