A primeira janela de transferências do futebol brasileiro se encerrará nesta sexta-feira (28), e o Flamengo ainda não conseguiu solucionar a situação de Lorran. Fora dos planos de Filipe Luís, o clube deseja negociar o jogador por meio de um empréstimo e continua em contato com equipes do Brasileirão. Entretanto, agora, o Mengão só resolverá a questão do meio-campista após o término do Campeonato Carioca.
Isso ocorre porque uma nova janela de transferências será aberta em 10 de março para jogadores que atuaram nos Estaduais. Assim, o Flamengo terá até o dia 11 de abril para negociar Lorran. No momento, o clube mantém conversas com três times da Série A do Brasileirão para o empréstimo do meio-campista: Bahia, Fortaleza e Cruzeiro. A informação é do ‘GE’.
Diante da situação de Lorran, dois ex-jogadores do Flamengo entraram em contato com o jovem para persuadi-lo a deixar o Mengo. O zagueiro do Fortaleza, David Luiz, conversou com o meio-campista sobre a proposta do time cearense, que inclui um empréstimo por um ano. Simultaneamente, Gabigol também ligou para o camisa 19 com o intuito de apresentar a oferta do Cruzeiro.
Após o insucesso na negociação com o CSKA (RUS), que desistiu da compra na última hora, o Flamengo descartou a venda de Lorran. Isso se deve ao fato de que o diretor de futebol José Boto acredita que o jogador pode ser relevante para o Mengão no futuro. Portanto, o Rubro-Negro tenta emprestar o meio-campista para algum time do Brasileirão, a fim de que o jovem tenha mais oportunidades em campo.
Embora tenha se destacado no início de sua trajetória profissional no Flamengo, Lorran não conseguiu se firmar sob o comando do técnico Filipe Luís. O meia-atacante sequer viajou com a delegação do Mengão para os Estados Unidos, onde estava prevista a realização da pré-temporada. Enquanto isso, o jovem ficou à disposição para disputar as primeiras rodadas do Campeonato Carioca junto ao elenco sub-20, mas não convenceu o treinador rubro-negro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: