Com a dificuldade de trazer novas receitas de patrocínio nos últimos meses, o Flamengo conseguiu prorrogar a parceria com a empresa de um aplicativo de restaurantes, a Ifood, e a marca vai ser estampada na manga no uniforme rubro-negro até dezembro desse ano.
O contrato inicial previa a exposição por um período curto de 45 dias, mas devido ao sucesso das ações os dois lados entenderam por bem ampliar o acordo, sem tanto ganho financeiro assim.
O próximo jogo pelo Brasileiro, contra o Cruzeiro, domingo, em Cariacica(ES) será o primeiro com a nova configuração do uniforme. O clube deve anunciar o acerto nesta sexta-feira, mas o uniforme já está até pronto.
Share this content:
Matheus Cunha fez sua estreia no time profissional do Flamengo em 2022. Desde então, o…
Léo Pereira, titular indiscutível da defesa do Flamengo ao lado de Filipe Luís, ganhou destaque…
O Flamengo está em busca de um novo atacante no mercado, tendo em vista a…
Após uma breve passagem pelo Botafogo, Pablo retornará ao Flamengo na próxima temporada. Como o…
A opinião da jornalista Ana Thaís Matos, pertencente ao Grupo Globo, gerou controvérsia nas redes…
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, está se preparando para deixar a diretoria do…
This website uses cookies.