Flamengo estreia como produtor de conteúdo para o Moments, do Twitter
Na semana que marcará a estreia do Flamengo no Brasileirão 2016, o Twitter do Mengão ganha uma novidade: a partir desta terça-feira (10), o @Flamengo, conta oficial do clube, passa a produzir coletâneas de tweets para o Moments, ferramenta de curadoria de conteúdo do Twitter.
Em ação de lançamento, os torcedores poderão formar uma seleção entre as equipes rubro-negras que conquistaram o Campeonato Brasileiro. Cada torcedor escolhe, de 1 a 11, incluindo o treinador, o jogador preferido para ocupar a posição. O camisa 10 será de Zico, que “concorre” com ele mesmo.
“O projeto digital do Flamengo está em pleno crescimento. Participar da estreia do Moments é uma prova disso. Ganhamos uma opção de oferecer um conteúdo de interesse do torcedor, de fácil compreensão e, principalmente, inserindo o rubro-negro nas ações, o que é imprescindível”, destaca Ricardo Taves, gerente de conteúdo do clube.
A primeira coletânea já está disponível para os torcedores. Confira:
#FlaHexa<script async src=”//platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Share this content:
Concluiu-se a quarta rodada do Campeonato Brasileiro! Nesta quinta-feira (17), o Cruzeiro enfrentou o Bahia…
O Santos foi abordado por um grupo de empresários com a proposta de transferir a…
Com apenas Matias Viña sob os cuidados do departamento médico, o elenco do Flamengo apresenta…
O Flamengo não poupou esforços na partida contra o Juventude, realizada na última quarta-feira (16),…
As embaixadas e consulados do Flamengo em estados como Pernambuco, Rio Grande do Norte e…
Na última quarta-feira (16), o Flamengo entrou em campo e derrotou o Juventude por 6…
This website uses cookies.